terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Novos uniformes do sistema socioeducativo do RJ, Degase

 





Novidade para os agentes de segurança socioeducativos.
O Degase já começou a distribuição dos novos uniformes para os servidores, que trabalham nas 24 unidades de socioeducação do Rio de Janeiro. Ao todo, 1393 agentes pertencentes ao quadro funcional da instituição, já começaram a receber as vestimentas, que serão distribuídas nas 24 unidades, que compõem o sistema socioeducativo do Estado. A identidade visual foi escolhida e sugerida pelos próprios agentes.
A iniciativa é considerada um grande avanço para a padronização dos trajes de quem presta serviços ao órgão. Desde 2012, o Departamento não tem uma licitação para a compra de vestuário adequado, considerado um equipamento de proteção individual dos agentes, especialmente durante as ações externas da medida socioeducativa.
Para o diretor-geral do Degase, major Márcio Rocha, novos uniformes são de suma importância não só para a identidade dos servidores como também para o favorecimento dos ambientes institucionais e de segurança.
– Com essa medida vamos ter um ambiente muito mais propício a socioeducação, criando uma identidade sem que eles precisem utilizar as suas roupas particulares. Isso favorece o local de serviço institucional e de segurança também, já que conseguiremos identificar quem é servidor e quem está desempenhando uma função acessória ao Departamento – explica Márcio Rocha.
Gostou da novidade? Marque o @ de quem precisa saber. 📲💻
#degaserj #degase #seeducrj #socioeducacao #Socioeducação #socioeducativo #sse #agentes



2 comentários:

  1. Parabéns ao Degase que respeita e escuta seus servidores e não igual em SP se usamos uma camisa com brasão do estado somos processados, SP vergonha nacional da MSE

    ResponderExcluir
  2. considerado um equipamento de proteção individual dos agentes, especialmente durante as ações externas da medida socioeducativa. Olha o pensamento e não essa vergonha que temos em SP, parabéns degase

    ResponderExcluir