terça-feira, 13 de junho de 2017

Servidor da FUNDAÇÃO CASA, conquista o tetra campeonato​ SulAméricano






Servidor da FUNDAÇÃO CASA, conquista  o tetra campeonato​ SulAméricano de powerlifing

Realizado no último dia 10 de junho na cidade de Caxias do sul, o atleta Luciano Newton, que trabalha na FUNDAÇÃO CASA de Franca, conquistou seu quarto título SulAméricano de powerlifing, a competição foi muito acirrada, com atletas de diversos países, mas mesmo diante dos obstáculos e do alto grau de dificuldade o atleta Luciano Newton se consagrou campeão de mais um título pro Brasil.
Colocando assim o país, a cidade de Franca e região no topo dos campeões, nós amigos, companheiros de serviço e familiares parabenizamos o Luciano por mais esse excelente feito, nos orgulhamos de tê-lo como esse humilde atleta como irmão e amigo.
Acompanhamos arduamente o percurso, e vimos como foi intenso os treinos e de tanto que o mesmo abriu mão de diversas diversões e compromissos até chegar no tão sonhado título.
Nós aqui agradecemos e desejamos que venha muitas outras conquistas em sua vida, vc merece tudo de bom que a vida tem a lhe oferecer, e que venha o pano americano de Mar  Dele  Plata e  o mundial de Las Vegas, desejamos toda sorte a vc e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram pra que esse seu sonho fosse realizado.
Parabéns
Parabéns
Parabéns
Luciano Newton
#tetracampeaosulameriano

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem pouco pra quem votou em uma cadela dessa!

    ResponderExcluir
  3. Deveriam focar mais nos projetos que benefície os brasileiros, e não tirar seus direitos conquistado ao longo dos anos

    ResponderExcluir
  4. jumbo: politicos a maioria tudo ladrao ou seja, e para sobrar a fatia do bolo para eles.

    ResponderExcluir