quarta-feira, 14 de junho de 2017

Passamos a marca de um milhão de acessos


É com a maior satisfação que informo a vcs que o blog agentes na net, ultrapassou a marca de um milhão de acessos, foi através do acessos de vcs que o blog atingiu essa relevante marca.
É muita alegria ver um objetivo ser alcançado, ultrapassar a marca de um milhão de acessos, era tudo que eu almejava quando montei o blog.
Veio diversas informações do sistema socioeducativo, segurança pública, política e concursos públicos em geral, espero que o conteúdo aqui passado tenham ajudado a cada um dos leitores que aqui tiveram acesso.
E que continuem obtendo todas informações possíveis pro conhecimento de cada um, e que cada informação passada seja tira o máximo de proveito possível, pra refletimento no dia a dia.
Agora vamos seguir firme e forte em busca dos dois milhões de acessos e assim sucessivamente pra levar o máximo de informações pro público que acessam o blog, desde já, novamente agradeço a cada um que acessa o blog, foi através de vcs que a cada dia que passa conquistamos mais acessos e aqui venho comemorar cada um dos leitores por essa imensa conquista, eu só tenho a dizer
Obrigado

Obrigado

Obrigado

Ultrapassar a marca de um milhão de acessos é uma marca pra ficar registrada e ser demasiadamente comemorada, mais uma vez meu muito obrigado
Obrigado
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário