quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Paulo Dimas não é mais presidente da Fundação CASA, se despede dos servidores


 Prezados servidores e servidoras da Fundação CASA-SP,

 

Amanhã, dia 2 de outubro, deixarei o cargo de Secretário da Justiça e Cidadania e a Presidência da Fundação CASA. 

Por 21 meses, na importante missão assumida, procurei ter esperança nos olhos, fé no coração e firmeza nos passos, trabalhando com foco e determinação. 

Em todos os momentos, nos incontáveis compromissos da gestão, tive o privilégio de receber muitos ensinamentos, ajuda, gentileza, incentivo e abraços afetuosos de muita gente do bem, principalmente dos nossos servidores e colaboradores. 

Agradeço, de coração, todo o apoio recebido. 

Como é sabido, somos mais fortes em equipe e minha principal atribuição foi coordenar um time guerreiro na Fundação CASA, que sempre mostrou força para enfrentar momentos difíceis e desafiadores. E podemos, a esta altura, saborear grandes conquistas.

Vamos então seguir em frente, vencendo nossos medos e acomodações, sempre preparados para os duros embates que estão por vir. 

A esta altura cumpre demonstrar a importância do trabalho socioeducativo e o empenho de todo o nosso quadro, que faz a diferença na vida de tantos jovens que precisam do acolhimento do Estado. 

Saio para novos desafios, fortalecido e renovado pelo trabalho gratificante que juntos realizamos. 

Obrigado a todos pelo aprendizado nesse período de intensa convivência. 

Forte abraço, 

 

Paulo Dimas Mascaretti
Secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA

2 comentários:

  1. Estranho! Sabendo que ia sair, porque acabou com os grupos de apoio(choque) da instituição? Serviço essencial para segurança dos funcionários e adolescentes, haja vista que, são constantes os motins e rebeliões, é que não são divulgados. A omissão do Estado de São Paulo perante a população e funcionários que estão com seus salários defasados a muitos anos e não há um mínimo de incentivo e treinamento adequado para as equipes de agentes de apoio(segurança).Esses profissionais precisam de treinamento técnico e tático na área e não essas baboseiras de AVA, que serve para as demais equipes, mas para a área da segurança não tem praticamente serventia nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. UM EX-PRESIDENTE Q NUNCA SE IMPORTOU COM A SEGURANÇA DOS AGENTES Q TRABALHAM INTERNAMENTE, PRESIDENTE DE GABINETE E IDOLATRADO POR PUXA-SACOS ATRAS DE CARGO ,CONSEGUIU SER PIOR Q A BERENICE , TUDO FARINHA DO MESMO SACO, ESSA CORJA ELETIZADA NUNCA IRÁ VALORIZAR OS FUNCIONÁRIOS FE PÁTIO.

    ResponderExcluir