domingo, 25 de outubro de 2020

Fundação CASA recebe servidores e diretores do Sitsesp


23/10/2020 15:30:00
Comissão debateu reinvindicações da categoria


A Fundação CASA recebeu nesta sexta-feira (23) uma comissão formada por diretores do Sindicato da Socioeducação de São Paulo (SITSESP) e servidores que atuam nos centros socioeducativos para uma nova conversa sobre as reivindicações apresentadas pela classe trabalhadora. 

Participaram da reunião Maurício da Silva Correia, chefe de Gabinete, Denilson Araújo, assessor de imprensa, Ronaldo Miquelão, assistente de direção da Assessoria Especial de Política Socioeducativa, Antonio Augusto de Oliveira, assistente de direção do Gabinete da Presidência, Edson Galvão, supervisor de segurança da Superintendência de Segurança, Ernandes Dangel, coordenador de equipe da Superintendência de Segurança, Claudia Maria, presidente do SITSESP, Emerson Guimarães Feitosa, diretor de finanças, Orlando Vilmar Mendes, agente de apoio socioeducativo do Complexo Franco da Rocha, e Waldir Teixeira da Silva Júnior, agente de apoio socioeducativo do Complexo Raposo Tavares.

Durante a conversa, Maurício Correia disse que a Fundação CASA recebeu os ofícios do SITSESP e está analisando as demandas apresentadas pelo sindicato dos servidores. “Vamos dar respostas às demandas apresentadas até o final deste mês. Além disso, sobre outras reivindicações, vamos agendar reuniões com as áreas responsáveis e com representantes do sindicato para discutir a melhor solução para todos”, destacou Maurício.

Já o SITSESP registrou durante a reunião, além das cláusulas apresentadas, que os servidores solicitam de forma prioritária um posicionamento da Fundação CASA. “Vamos aguardar uma definição da Fundação porque queremos resolver o quanto antes esta situação”, comentou Claudia Maria.

Fonte: Fundação CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário