terça-feira, 26 de setembro de 2017

Resultado da reunião fixo e rodízio dos servidores da fundação casa


Neste momento trabalhadores estão redigindo proposta definida pela comissão eleita pelos trabalhadores para discutir o turno , que o fixo permanece nos Centros onde era Fixo, o rodízio  parcial seja extinto,  aonde tem rodízio permanece. Grupo de apoio e sala de situação ficam no rodízio. Os critérios a serem seguidos são: Os  servidores não podem ter 3 faltas injustificadas e a troca de turno será de 6 meses.

8 comentários:

  1. Isto é definitivo ou tem q passar por assembleia? Se for definitivo pq não resolveram isso antes, é chover no molhado, pois vários colegas de trabalho ficaram esse tempo todo pagando veneno de dia e tudo ficou na mesma. Pior ainda, pois terá época que ficaremos 1 (um) ano de dia. Hummmmmm

    ResponderExcluir
  2. Nada mudou. Precisa ter reunião pra deixar como era antes? Pelo amor de Deus. Isso é tirar a classe de otário na cara dura.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não tem rodízio no Grupo de apoio de Dia ou de noite..quando as unidades viram depois das 21...ou especial ou 190 ..rrssz..ta na mão do bozo.

    ResponderExcluir
  4. Um ano pra ficar do jeito que estava..o sindlixo marca reunião para ver qual dia vai ser a reunião.. se Deus permitir até 2030 eles resolvem essa questão do fixo ou rodízio...e o salario óóóóhhh....kkkk

    ResponderExcluir
  5. Quem vai querer trabalhar num centro que não tem rodízio.

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma forma de não bater de frente com os dinossauros, sabendo que é só eles que vão nas assembleias,os funça que irão ficar de dia com certeza não tem coragem para reivindicar seus direitos.

    ResponderExcluir