Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 18/09/2017 18:10:15
Encontro na Sede da Instituição, em São Paulo, atualizou andamento das atividades nos centros de atendimento socioeducativo

O secretário Estadual da Justiça e de Defesa da Cidadania e presidente da Fundação CASA, Márcio Fernando Elias Rosa, reuniu-se pela manhã com os 12 diretores regionais na Sede da Instituição, em São Paulo, nesta segunda-feira (18 de setembro).
Em pauta esteve a atualização sobre o andamento das atividades nos centros socioeducativos, com informes os trabalhos realizados, conforme a divisão, nas áreas pedagógica, segurança e saúde. Elias Rosa aproveitou para destacar as impressões que teve durante as visitas que já realizou a parte dos 145 centros de atendimento do Estado de São Paulo.
O vice-presidente da CASA, Claudio Piteri, acompanhou os trabalhos, assim como a chefe de Gabinete, Ana Claudia Bellotti, e o diretor Técnico, Adilson Fernandes de Souza. O diretor Técnico, inclusive, conduziu as atividades do encontro no período da tarde.
Compuseram a mesa na reunião os diretores regionais: Magali Rainato, da DRM-I; Dirceu Biapino de Jesus, da DRM-II; Ivanete Gonçalves, da DRM-III; Ronaldo dos Santos Pereira, da DRM-IV; Adriana Pereira de Souza, da DRM-V; Marcio Biscuola de Moraes, da DRMC; João do Espirito Santo, da DRL; João Rafael Mião, da DRN; Júlio Cesar Padovan, da DRO; Celso Quintiliano, da DRS; Marly Moura, da DRVP; e Andrea Celice, do PRABC.
Também participaram a diretora da Escola para Formação e Capacitação de Funcionários (EFCP), Mônica Cukierkorn; e os superintendentes Pedagógico, de Segurança e Disciplina e de Saúde