segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Operação da Polícia Civil mira servidores públicos e empresários


Operação da Polícia Civil mira servidores públicos e empresários 

Ação investiga crimes como lavagem de dinheiro, associação criminosa e fraude a licitações.

Por G1 PR, Curitiba
 

As polícias civis do Paraná e de Santa Catarina cumprem 67 mandados judiciais de uma operação que mira servidores públicos e empresários de Pato Branco, Clevelândia e Saudade do Iguaçú, no sudoeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (18). A ação foi batizada de Operação Hígia.
As ordens judiciais estão sendo cumpridas em endereços residenciais, empresariais e órgãos públicos.
Por conta da operação, a Polícia Civil informou que as delegacias de Palmas, Clevelândia, São João, Coronel Vivida, Mangueirinha e Chopinzinho permanecerão fechadas nesta segunda por causa do efetivo utilizado na operação. Ao todo, 180 policiais foram convocados.
A Polícia Civil informou ainda que todas os casos urgentes e graves que porventura vierem a acontecer nesses municípios, com exceção de Palmas que atenderá em regime de plantão, serão atendidos na sede da subdivisão em Pato Branco.
O nome da operação é uma referência à mitologia grega. "Hígia é a deusa da saúde, limpeza e sanidade, relacionando-se à Secretaria de Saúde do Município de Pato Branco onde a investigação teve início", explicou a Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário