quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Inova Brasil busca nova liderança política em Osasco e região

Inova Brasil busca nova liderança política em Osasco e região.


Por - Ricardo Lopes - 20/09/2017

Segundo pesquisas recentes, a região Oeste de São Paulo, é a que mais sofre com a falta de novas lideranças políticas, segundo estes dados mais de 30% dos eleitores sequer vão as urnas, e dos que vão 16% são brancos ou nulos.
Diante deste panorama, alguns partidos estão criando grupos de trabalho para captar estes novos nomes ao cenário político, um destes partidos, o Inova Brasil, conta com pequenos empresários e também a legião de Micro Empresário Individual (MEI), que vem crescendo muito na região.
Em contato com o Inova Brasil, sua assessoria afirmou que já estuda alguns nomes  para a região, mas ainda não pode fazer a divulgação, as tratativas estão bem adiantadas e em breve irão se posicionar.
Segundo o cientista político Bruno Oliveira, cabe aos partidos políticos investir na formação de filiados e na imagem da sigla perante a sociedade. "Todos os partidos precisam desenvolver trabalho de filiar pessoas, demonstrar o pensamento do partido sobre mercado, economia, social. Essa discussão seria importante no País, só que ela não acontece", disse ao Diário do Nordeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário