domingo, 9 de outubro de 2022

Menores são apreendidos e adultos são presos após invasão à pátio da Polícia Civil em Ribeirão Preto, SP

 

Por g1 Ribeirão Preto e Franca

 


Caso foi apresentando na Central de Polícia Judiciária  — Foto: Maurício Glauco/EPTV

Caso foi apresentando na Central de Polícia Judiciária — Foto: Maurício Glauco/EPTV

Dez adolescentes foram apreendidos e dois adultos foram presos depois de invadirem o pátio da Polícia Civil em Ribeirão Preto (SP) na madrugada deste domingo (9).

O grupo chegou a pegar motocicletas do local, mas na fuga foram pegos pela Polícia Militar.

Os menores foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e entregues aos responsáveis. Já os adultos estão presos à disposição da Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência, ao menos 28 suspeitos conseguiram fugir.

Invasão

O pátio, que fica na Vila Elisa, zona Norte da cidade, é onde a polícia guarda os veículos apreendidos por conta de alguma irregularidade.

O boletim de ocorrência aponta que o grupo chegou por volta das 2h30. Armados, arrombaram o portão do pátio para entrar.

A Polícia Militar recebeu um chamado sobre a ocorrência foi ao pátio. Dentro do local, quatro menores foram apreendidos, enquanto os outros suspeitos tentavam pular o muro para fugir.

Em patrulhamento, os policiais conseguiram pegar mais seis adolescentes e dois adultos.

O vigia do local disse aos policiais que, ao perceber a movimentação, conseguiu se abrigar e avisar os outros vigilantes, que acionaram a Polícia Militar.

O homem não ficou ferido na ação, mas precisou passar por atendimento no Pronto Socorro Municipal de Barrinha (SP) porque estava em estado de choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário