segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Cadê você diretor SITSESP


 Cadê você diretor do SITSESP, a instituição está chamando trabalhadores pra conversar, cadê os diretores pra participarem juntos, agora vem falar que é fake isso?

Cadê vocês diretores SITSESP, o que estão esperando pra convocar a categoria pra assembléia presencial?

Cadê vocês diretores sindicais, que não convocam os servidores pra atos, reuniões, manifestações, só perdas em cima de perdas, nada de benefícios para os trabalhadores?

Cadê vocês direção que se calaram, o patrão está nadando de braçadas a quilômetros a frente de vocês, nada pra nós, tudo pra eles?


Cadê vocês diretores SITSESP, que estão querendo receber milhares de reais dos cofres do sindicato, patrimônio absoluto dos trabalhadores, dinheiro ensanguentado e suado dos servidores, que se sair, sairão dos bolsos trabalhadores???


Cadê vocês diretores, pra convocar os 28 diretores pra uma reunião mensal e não meia dúzia igual estão fazendo, dispensando alguns diretores de reuniões e opiniões em prol da categoria??


Cadê, cadê, cadê vocês diretores, agora fala que tudo isso é fake???

Acabou as eleições pra deputados, agora vamos ver se vocês irão pedir apoio ou irão ficar omissos novamente, em busca de benefícios para os trabalhadores???

Nenhum comentário:

Postar um comentário