terça-feira, 25 de outubro de 2022

Comunicado da Fundação CASA aos servidores


 


Acesso gratuito à Plataforma de Estudos para ENEM e Vestibulares (Servidores e Dependentes), 



      A Fundação CASA, por meio da UNICASA, efetivou recentemente um Acordo de Cooperação com Open Green Road, que tem o objetivo de reduzir a lacuna educacional na entrada do Ensino Superior.

      Essa cooperação irá ofertar acesso gratuito à plataforma “Aprendo Livre”, que visa preparar o estudante para o ENEM e exame de admissão em faculdades e universidades (vestibular).

      A plataforma “Aprendendo Livre”, tem a intensão de auxiliar os estudantes em aperfeiçoar seus conhecimentos e habilidades para o exame do ENEM e vestibulares, oferecendo ferramentas para aprimorar o aprendizado, avaliações customizáveis, provas recomendadas, aulas gravadas, planos de estudos com vídeos educacionais e estatísticas sobre o histórico de testes na própria plataforma.

      O acesso será ofertado aos funcionários da Fundação CASA e seus dependentes (filhos, enteados, pais, irmãos, cônjuges, sobrinho e sobrinhas), não será necessário a apresentação de documento comprobatório do grau de parentesco.

      O funcionário da Fundação CASA e seus dependentes que tenham interesse em acessar a plataforma, precisará preencher o formulário google forms com todas as informações. Até o dia: 06/11/2022.

      O cadastro será realizado pela Open Green Road na plataforma “Aprendendo Livre”, após a realização do cadastro o estudante irá receber no e-mail com as instruções de acesso a plataforma.

      Por gentileza, divulgar aos funcionários que não possuem e-mail.


Segue o link para preenchimento:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePMWhTzpnEpRPtq62_9pahOPVZ9Lkzl5ih8T0FkYps2XYSag/viewform



Nenhum comentário:

Postar um comentário