sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Grupo arma emboscada, resgata menor infrator e assalta servidores




Grupo arma emboscada, resgata menor infrator e assalta servidores da Fase em Tabaí
Fato aconteceu no fim da tarde desta segunda (11). Menor era escoltado de volta à sede da entidade em Porto Alegre após participar de audiência em Estrela, no Vale do Taquari.
Por G1 RS

12/02/2019 18h16 Atualizado há 2 dias

Um grupo de criminosos resgatou um menor infrator que estava internado na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) e assaltou agentes que o escoltavam no final da tarde de segunda-feira (11) em Tabaí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A entidade e a Polícia Civil investigam o caso.


"O menor foi trazido da Fase para Estrela, para participar de uma audiência. No retorno, prepararam uma emboscada", diz o delegado José Reis.

Nas proximidades da BR-386, o carro onde o adolescente estava junto com três agentes da Fase foi atacado pelos criminosos, que estavam em outro automóvel. A informação inicial da polícia é que três pessoas participaram da ação.

Eles entraram no carro, vendaram os olhos dos agentes e os levaram até uma área de vegetação próxima a Paverama, ao norte de Tabaí. Lá, agrediram os servidores com socos e chutes, além de usarem gás de pimenta contra eles e roubarem celulares, relógios e uma quantia em dinheiro.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Tabaí. A Fase abriu um procedimento administrativo junto à Corregedoria para apurar os fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário