sábado, 9 de fevereiro de 2019

Adolescente foragido da Fundação Casa é apreendido com espingarda



Adolescente foragido da Fundação Casa é apreendido com espingarda em Poá Na delegacia, o jovem alegou ter encontrado o armamento em uma região de mata
8 FEV 2019 - 17h:17
Por Marcus Pontes - de Poá

Espingarda calibre 22 foi apreendida sem muniçõesEspingarda calibre 22 foi apreendida sem munições / Polícia Militar/Divulgação

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Um adolescente foragido da Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) foi detido nesta sexta-feira (8) na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Santo Antônio, em Poá. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ao jovem foi motivada, depois que ele começou agir de modo suspeito e, também, por estar escondendo algo embaixo da blusa de frio. Os PMs o pararam e encontraram uma espingarda.

Em seguida, o jovem disse que a arma teria sido encontrada em uma região de mata. Contudo, ele não soube informar o local, tampouco o que faria com a espingarda. Além disso, o adolescente admitiu que estava foragido da Fundação Casa do Belém, em São Paulo, desde outubro do ano passado.

Ele foi apreendido e deve retornar à unidade socioeducativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário