terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Jovem que se gabava por ser mulher de preso é exterminada por ele na cela




Moça que se gabava por ser mulher de preso é exterminada por ele na cela
by Raquel Oliveira


Uma jovem de 22 foi morta pelo companheiro durante uma visita íntima no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí (SP), neste domingo (27). Conforme apurado pela TV TEM, Nicolly Guimarães Sapucci foi agredida no rosto com vários chutes.

Uma discussão por ciúme teria sido o motivo da briga entre a jovem de 22 anos morta pelo companheiro durante uma visita íntima no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí (SP), no domingo (27). Segundo a Polícia Civil, a causa da morte foi um traumatismo craniano.



De acordo com a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, Renata Yumi Ono, a vítima sofreu ferimentos graves e caiu de uma beliche onde estava com Michael Denis Freitas, de 25 anos.



Ainda segundo informações obtidas pela TV TEM, Nicolly e o agressor Michael Denis Freitas que cumpre pena por roubo, discutiram e chegaram a cair da beliche em que estavam.



Em uma postagem no Facebook a jovem se gabava pelo simples fato de ser mulher de presidiário:

‘Sou mulher de preso SIM ! Acordo de madrugada pra arrumar as coisas e fazer comida pro meu marido SIM ! Vou no correio toda terça -Feira SIM ! Faço cartas pro meu marido SIM ! Larguei mão do mundo pra segurar a mão do meu marido ? SIM ! Tenho vergonha de dizer que sou casada com um detento ? NÃO ! Até porquê quando ele estava aqui fora no ” Bem Bom” eu tava do lado dele , e porquê vou abandonar ele agora ? convivo com a saudade todos os dias ? SIM !’ , escreveu ela.




Compartilhe:
WhatsApp
por taboolaLinks patrocinadosRecomendado para você
Menos internações e mais saúde na sua empresa.
GNDI
Novo clareador dental vira febre em São Paulo
WhiteMax
Novo método para eliminar rugas vira febre em São Paulo
Dermacaps
Bariátrica em cápsula seca a gordura, tira o inchaço e vira febre em São Paulo
Phytophen
Conheça a erva que obriga o corpo a regular o açúcar no sangue
Max Moringa
[Fotos] Isso é o que o Discovery Channel tentou esconder!
Desafio Mundial
Professora elimina toda a gordura da barriga e quase vai presa
Kifina
Tudo o que você precisa em um SUV, descubra agora.
Peugeot
por taboolaLinks patrocinadosRecomendado para você
Novo clareador dental vira febre em São Paulo
WhiteMax
Novo método para eliminar rugas vira febre em São Paulo
Dermacaps
Bariátrica em cápsula seca a gordura, tira o inchaço e vira febre em São Paulo
Phytophen
Trigêmeas fazem teste de DNA e médico revela notícia dolorosa
Desafio Mundial
Conheça a erva que obriga o corpo a regular o açúcar no sangue
Max Moringa
Professora elimina toda a gordura da barriga e quase vai presa
Kifina
Ator revela novo clareador dental caseiro e vira febre em São Paulo
WhiteMax Clareador Dental
Panela que não usa óleo vira febre em São Paulo
GoldChef


Lulu Santos comemora pedido de casamento: ‘Não vivi com mais ninguém o que experimento com você’
by Raquel Oliveira


Lulu Santos foi surpreendido pelo namorado, Clebson Teixeira, durante show na madrugada deste domingo (27), na Fundição Progresso, no centro do Rio de Janeiro.

O analista de sistemas se ajoelhou e pediu o cantor em casamento, levando o técnico do “The Voice Brasil” às lágrimas e o público presente ao delírio. O relacionamento foi assumido por Lulu no final de julhodo ano passado.



Após o pedido, eles trocaram abraços e beijos e o baiano ganhou uma declaração do intérprete de “Tempos Modernos”.



“Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida… eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida”, se derreteu Lulu, que retratou sua história de amor com o namorado em seu novo videoclipe.



Nas redes sociais, o noivo de Lulu declarou: “Sem dúvidas o momento mais inesquecível da minha vida”.

“Não vivi com mais ninguém o que experimento com você”, disse Lulu nas redes sociais.



Veja o vídeo do pedido:

Visualizar esta foto no Instagram.
Palavras não descrevem, mas podem tentar: ‘Eu ñ vivi com mais ninguém o q experimento com você’ @clebson.teixeira 🔱❤️💎⚜️ Vd: @giovanifalcao

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em 27 de Jan, 2019 às 5:05 PST

Compartilhe:
TweetWhatsApp
Next post
Back to Top

Nenhum comentário:

Postar um comentário