quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

agente penitenciário do CDP é agredido por dois detentos



Em Piracicaba, agente penitenciário do CDP é agredido por dois detentos

Published 39 minutos ago on 31 de janeiro de 2019 By Rafael Fioravanti


Um agente penitenciário foi agredido durante seu turno de trabalho no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba na tarde desta quarta-feira (30). A agressão ocorreu por volta das 18h15.


Foto: Arquivo

De acordo com informações da Polícia Civil, o agente penitenciário de 33 anos fazia a contagem dos presos no pavilhão A do CDP, mais precisamente na cela 1, quando, em determinado momento, um presidiário de 19 anos correu em sua direção e desferiu um soco em seu rosto. Na ocasião, outro presidiário de mesma idade também aproveitou a oportunidade para agredi-lo, lançando uma caneca que também acertou o seu rosto.

O agente relatou ainda que, após a agressão, o presidiário começou a ameaçá-lo, dizendo para que ele e sua família tomasse cuidado na rua.

Os agressores não foram conduzidos ao Plantão Policial devido a uma norma interna do CDP que proíbe a retirada de presos no período noturno.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado na madrugada desta quinta-feira (31), na natureza de lesão corporal e ameaça, incurso nos Artigos 129 e 147 do Código Penal, respectivamente. O 4º Distrito Policial de Piracicaba ficou encarregado de investigar melhor o ocorrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário