VÍDEO: perseguição entre adolescentes em motocicleta e polícia termina em acidente em Catanduva
Menores de 16 e 17 anos foram apreendidos e encaminhados para a Fundação Casa. PM encontrou maconha, cocaína e R$ 135 em bolsa dos adolescentes.
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos após uma perseguição policial em Catanduva (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, os adolescentes na motocicleta desobedeceram o sinal de parada e fugiram pelas ruas dos bairros Jardim São Domingos e Santa Rosa.
Na Rua Quinze de Novembro, a dupla avançou o semáforo vermelho e bateu contra um carro.
Perseguição de polícia contra adolescentes em motocicleta acaba em acidente em Catanduva
Uma perseguição entre dois adolescentes de 16 e 17 anos em uma motocicleta e a polícia terminou em acidente na Avenida Doutor Francisco Agudo Romão Filho, em Catanduva (SP), na quarta-feira (1º). A dupla foi apreendida.
Segundo o boletim de ocorrência, os menores desobedeceram sinal de parada com a moto e fugiram pelas ruas dos bairros Jardim São Domingos e Santa Rosa. Na Rua Quinze de Novembro, a dupla avançou o semáforo vermelho e bateu contra um carro.
Uma imagem de câmera de segurança registrou o momento da batida. Pelo vídeo, é possível ver que a moto bate na lateral do carro e os adolescentes caem no chão. O menor que está na garupa, por sua vez, atravessa por cima do capô do carro antes da queda. Assista acima.
Eles tentam correr, mas são contidos pelos policiais, que também estão em motocicletas. Ainda conforme o BO, o policial viu a garupa da moto jogar uma pochete na rua. Dentro dela, a equipe encontrou maconha, cocaína e R$ 135. A droga foi apreendida.
Ainda conforme o BO, os adolescentes assumiram a autoria do tráfico de drogas. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram atendidos, medicados e liberados. Depois, encaminhados para a Fundação Casa.
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, colisão e apreensão de veículo.
© Copyright 2000-2025 Globo Comunicação e Participações S.A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário