quarta-feira, 22 de março de 2023

Adolescentes agridem vigia e fogem de centro socioeducativo na Grande Curitiba; estado é gravíssimo

 


O segurança agredido foi jogado de uma altura de aproximadamente 5 metros. Ele foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru


Moradores de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, se assustaram com grande movimentação da Polícia Militar após a fuga de adolescentes do Centro de Socioeducação (CENSE), na tarde desta quarta-feira (22). Três apreendidos conseguiram escapar. Um dos foragidos foi localizado.

(Foto: Colaboração)

Segundo a Polícia Militar, os três adolescentes estavam no campo de futebol, quando então pularam a grade, subiram a guarita – que estava com a porta aberta -, renderam o vigilante, o arremessaram de cima da guarita e se evadiram pela mata.

“Três adolescentes que realizavam medida sócio educativa reagiram contra um segurança, conseguiram se fugir do local. Um já foi localizado na mata. Dois ainda permanecem foragidos. As equipes da polícia militar estão tentando localizar os outros dois foragidos.”

Tenente Duarte à Banda B

O segurança agredido, de 52 anos, foi jogado de uma altura de aproximadamente 5 metros. Ele foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário