segunda-feira, 17 de maio de 2021

Família procura por agente da Fundação Casa que desapareceu no litoral de SP


Por G1 Santos

 


Rinaldo Joaquim Leandro desapareceu em São Vicente, no litoral de SP — Foto: Arquivo pessoal

Rinaldo Joaquim Leandro desapareceu em São Vicente, no litoral de SP — Foto: Arquivo pessoal

A família do agente socioeducativo da Fundação Casa de São Vicente, Rinaldo Joaquim Leandro, de 57 anos, busca por notícias que possam levar a sua localização. Segundo apurado pelo G1, ele desapareceu na última quinta-feira (13), após entregar o carregador para um de seus filhos na cidade do litoral de São Paulo. Após se despedir, ele sumiu.

Em entrevista ao G1, a filha Rebeca Góes de Souza Leandro, de 22 anos, contou que o pai encontrou com o irmão por volta das 16h de quinta-feira, na Avenida Presidente Wilson. "Ele só foi encontrar meu irmão para entregar um carregador e ia voltar para a casa. Depois não foi mais visto. Isso nunca aconteceu", afirma a jovem.

Por não conseguir mais contato com o agente, tanto ela, quanto o irmão, passaram a buscar por informações do pai. A família chegou a ir até a residência onde o homem mora, na Vila Guilhermina, em Praia Grande, mas não havia ninguém. "Ele costuma deixar a casa aberta. Entramos lá, os vizinhos também, mas ele não estava", afirma.

Os familiares também tentaram contato com ele pelo celular, mas o aparelho parece estar desligado. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande, Rinaldo visualizou as mensagens de um aplicativo pela última vez às 19h43 de quinta-feira. A filha ainda relata que ele andava deprimido nos últimos tempos.

"A gente não faz ideia do que possa ter acontecido. Estamos muito aflitos, não sabemos onde procurar. Liguei para todos os hospitais e nada", afirma Rebeca.

Reinaldo tem 1,75 m de altura, tem um tigre tatuado no peito e uma águia e um sol no braço direito. Ele faz uso de medicamentos controlados e não tem problemas de saúde. Qualquer informação que possa ajudar no encontro de Rinaldo pode ser passada pelo telefone (13) 99114-7715.

Família busca por informações que possam ajudar no encontro do agente — Foto: Arquivo pessoal

Família busca por informações que possam ajudar no encontro do agente — Foto: Arquivo pessoal

VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

    Veja também

    Bom Dia Brasil

    Polícia do RJ investiga a morte do funkeiro Mc Kevin

    Ele tinha 23 anos e caiu do quinto andar de um hotel na Zona Oeste da cidade, neste domingo (16). O cantor bateu com a cabeça na borda da piscina. Artistas lamentam a morte do cantor.

    17 de mai de 2021 às 08:42

    Próximo
    Mais do G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário