quarta-feira, 24 de março de 2021

Comunicado da Fundação CASA aos servidores sobre a abertura da campanha para mudança de plano de saúde da operadora Amil Assistência Médica Internacional S/A.

 




Comunica a abertura da campanha 

para mudança de plano de saúde da 

operadora Amil Assistência Médica 

Internacional S/A.

A Diretora de Divisão de Recursos Humanos da Fundação Centro de Atendimento 

Socioeducativo ao Adolescente – Fundação CASA/SP, no uso de suas atribuições.

Considerando que, o contrato com a operadora AMIL Assistência Médica Internacional 

S.A. será renovado por mais um período de 15 (quinze) meses, a contar de 05/07/2021;

Considerando que, a prerrogativa contratual para abertura da campanha de mudança 

do plano de saúde da operadora AMIL; e

Considerando que, a mudança de plano é OPCIONAL e estará disponível entre os dias 10

de abril de 2021 e 07 de junho de 2021, e não haverá prorrogação de prazo.

COMUNICA

1 – DOS TIPOS:

- Medial 400 (BÁSICO) - Consiste no atendimento de todas as especialidades 

médicas, e demais serviços que constem no Rol de Procedimentos das Resoluções n.º 211 de 

11/01/2010 e 262 de 01/08/2011 da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, de acordo 

com a Lei Federal n.º 9.656, de 03 de junho de 1998, sendo que as acomodações serão em 

enfermaria.

- Medial 400 (INTERMEDIÁRIO) - Consiste no atendimento de todas as disposições 

contidas no Plano BÁSICO, sendo que as acomodações serão em apartamentos individuais e com 

banheiro privativo.

- Medial 600 (SUPERIOR) - Consiste no atendimento de todas as disposições 

contidas no Plano BÁSICO, sendo que as acomodações serão em apartamentos individuais e com 

banheiro privativo, acrescidas de outras alternativas para atendimento em hospitais e 

laboratórios.

2 – DA MUDANÇA DE PLANO:

Para solicitar a mudança, basta acessar o portal e-casa, na pasta assistência médica a 

partir do dia 10 de abril de 2021, e digitar o usuário e senha do ERP para ter acesso ao sistema 

de mudança de plano via WEB




O sistema via WEB fornece os dados para que o servidor consiga alterar o tipo de plano 

de qualquer computador, local ou horário até a data limite.

Ao concluir a mudança, é necessário imprimir, e assinar a proposta gerada pelo sistema 

com sua opção de plano e enviá-la via malote à seção de Benefícios ao servidor – SBS, devendo

a mesma chegar a esta seção no máximo até o dia 10/06/2021, para que seja validada e as 

informações importadas para o sistema MIXDRH e também no SISAMIL.

O titular poderá optar pela mudança aos Planos Básico, Intermediário e Superior, exceto 

os que possuírem agregados. Neste caso, os titulares só poderão migrar para os Planos Básico 

e Intermediário.

Todos os beneficiários deverão obrigatoriamente estar cadastrados no mesmo Plano.

Ao servidor afastado, somente será permitida a migração (mudança do plano) para a 

categoria inferior a que possui atualmente, ou seja, se está no PLANO SUPERIOR, poderá migrar 

para o INTERMEDIÁRIO ou BÁSICO e se está no PLANO INTERMEDIÁRIO, poderá migrar apenas 

para o BÁSICO.

3 – DO VALOR:

O valor do plano será descontado em folha de pagamento com base na Remuneração 

Total, de acordo com a tabela abaixo:

O valor mensal do plano dos agregados, será descontado integralmente em folha de 

pagamento, de acordo com o plano cadastrado, independentemente da faixa salarial.

5 – DA VIGÊNCIA:

A vigência do plano escolhido entrará em vigor conforme cronograma a seguir:



Para propostas recebidas até 15/05/2021, a vigência será a partir de 01/06/2021

 Para propostas recebidas entre 16/05/2021 e 10/06/2021, a vigência será a partir de 

01/07/2021

4 – DAS CARTEIRINHAS:

As novas carteirinhas dos titulares, seus dependentes e agregados, que optarem pela 

mudança de plano, serão disponibilizadas virtualmente, através do site ou do aplicativo da Amil.

Lembramos que a mudança de plano ocorrerá uma vez ao ano, a partir do mês de 

aniversário da assinatura do Contrato, na data estipulada entre a Fundação CASA e a operadora 

AMIL Assistência Médica Internacional S/A.

D.R.H., em 24 de março de 2021.

P/SILVIA ELAINE MALAGUTTI LEANDRO

Diretora da Divisão de Recursos Humanos 













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