quarta-feira, 17 de março de 2021

Campanha pra ajudar um bebê

 






Oi! Sou o Elder Lucca, tenho um mês de vida  e desde que nasci fui submetido a vários exames para identificar a falta de mobilidade e respiração que apresentei desde o primeiro momento. Ontem 15/03 fui diagnosticado com AME (Atrofia Muscular Espinhal), grau 0 e agora luto contra o tempo para conseguir 4 injeções urgentes! Essa injeção custa 360 mil reais cada e preciso de 4 delas aplicadas com intervalo de 15 dias. Este é o medicamento mais caro do mundo (Spinraza), um valor impossível de conseguir somente com minha família. Você pode me ajudar colaborando com minha vakinha (http://vaka.me/1908130) e compartilhando com o máximo de pessoas que puder? Conto muito com sua ajuda. Muito Obrigado.  Siga-me também nas redes sociais: ame_elderlucca (Batatais/SP)


👶🏻Menino segundo o coração de Deus!!💙

🧪Preciso do remédio mais caro do mundo.

👣Lute junto comigo.

http://vaka.me/1908130

PIX: elderdias1306@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário