quarta-feira, 24 de março de 2021

SP começará vacinação de policiais e professores contra a covid-19

 


Anúncio foi feito por João Doria, na manhã desta quarta-feira (24). Governo vai divulgar mais detalhes em coletiva durante a tarde

  • SÃO PAULO Do R7

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Estado de São Paulo começará a vacinar professores e policiais contra a covid-19
  • Anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB), na manhã desta quarta-feira (24)
  • Governo divulgará detalhes sobre imunização para os dois grupos em coletiva de imprensa
Mais detalhes sobre imunização serão divulgados em coletiva no início da tarde

Mais detalhes sobre imunização serão divulgados em coletiva no início da tarde

DANILO M YOSHIKA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 16.02.2021

O Estado de São Paulo começará a vacinar professores e policiais contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB), na manhã desta quarta-feira (24).

A gestão estadual divulgará mais detalhes sobre a imunização para estes dois grupos em coletiva de imprensa, que começará às 12h45 (horário de Brasília).

"Feliz em poder anunciar que vamos começar a vacinação de professores e policiais contra Covid-19 no Estado de SP. Acompanhe a coletiva de imprensa para mais detalhes, às 12h45 de hoje", escreveu Doria em suas redes sociais. 

Pior momento da pandemia

O Estado de São Paulo vive o momento mais crítico em toda a pandemia. Apenas nesta semana, os recordes diários de mortes e internações por covid-19 foram ultrapassados.

Prestes a completar um ano de quarentena, o governo marcou a atual fase emergencial em todo o Estado, ainda mais restritiva que a anterior: funcionam somente as atividades essenciais, com horários reduzidos. Esta etapa durará até o próximo dia 30 (terça-feira). Com taxa de ocupação de leitos de UTI em mais de 90%, a expectativa é que a medida seja prorrogada.

PublicidadeBotão para controlar o volume da publicidade

Neste contexto e diante do feriado prolongado de dez dias na cidade de São Paulo, nove municípios do litoral paulista decretaram lockdown de 13 dias, a partir desta terça-feira (23), com circulação permitida somente para a compra de remédios, atendimento ou socorro médico de pessoas ou animais, embarque e desembarque em terminal rodoviário, atendimento de urgências e necessidades inadiáveis.

Quem descumprir as regras do lockdown estará sujeito a multas que variam de R$ 300 a R$ 10 mil, informa a prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário