terça-feira, 23 de março de 2021

Adriano Neiva foi reintegrado ao quadro de SERVIDORES da Fundação CASA

 

Mais um grande batalhador foi reintegrado ao quadro da instituição, diversas foram as lutas, grandiosas foram as batalhas e muita experiência trouxe pra categoria em atos, protestos e reuniões em prol dos servidores, como é conhecido no meio da categoria, chegou a vez do drickão retornar ao trabalho, onde o mesmo nunca desistiu da luta, mesmo de longe ou próximo de nós, sempre repassou a experiência de anos a frente da instituição pra categoria ir em frente, sempre nos deu um norte, e não por caso, venceu mais uma guerra nos tribunais, de agora em diante será novamente nosso companheiro dentro dos pátios e não somente em atos como estava sendo.
A gratidão vem também ao advogado Miranda que com muita competência conquistou a reintegração do Neiva, e esperamos que sirva de jurisprudência pra que outros companheiros de serviço sejam reintegrados.
Abaixo um texto escrito pelo Adriano Neiva a categoria:

Glória a Deus pela Sua PROVIDÊNCIA!
A Vitória chegou em Nome do Senhor Jesus! Quase 6 anos depois, Deus me reintegrou ao trabalho no serviço público, na Fundação CASA, após um processo longo de defesa árdua do meu advogado Dr. Marcos Miranda.
Agradeço ao mesmo, bem como ao SITSESP pelo empenho e auxílio social até o presente momento. Agradeço também a todos os meus amigos e amigas da Fundação que não perderam a Fé que eu venceria a ação um dia, mesmo em momentos onde nem eu acreditava, vocês me davam forças e orações. Agradeço também a todos os amigos e familiares que me ajudaram nestes anos em que precisei, fosse uma graninha, uma indicação de emprego ou de um ombro pra chorar.
Deus abençoe e retribua grandemente o AMOR que vocês demonstraram por mim nestes últimos anos, onde pude conhecer quem é quem na minha vida e por isso estou feliz, folgando em saber que fui amado como Jesus me ama!
"Eis que faço NOVAS todas as coisas!"
Me dêem um tempinho agora pra voltar pro trabalho que eu amo exercer, que é o atendimento socioeducativo, onde quero retornar e AJUDAR dando meu melhor em tudo que estiver ao meu alcance. Assim Seja. Amém.
🙏 ALELUIAAAAAA - BEIJOS DO DRICKÃO 😘



https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=491466345359835&id=100034894211841

Parabéns Adriano, bem vindo novamente ao quadro de SERVIDORES, bom retorno de agora em diante e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário