quinta-feira, 14 de junho de 2018

Servidores da Fundação CASA vão pra audiencia de periculosidade e insalubridade em Brasília de ônibus e o presidente vai de avião






Servidores da fundação casa vão participar da audiência publica de periculosidade e insalubridade.
Nós amigos e parentes somos gratos pela participação e contribuição de todos que foram pra audiência, verdadeiros guerreiros que deixaram de lado, a família, casa, parentes e amigos, pra se dedicar a categoria, são quase 3 dias fora de casa, em prol dos trabalhadores.
Só não podemos deixar de salientar que todos foram de ônibus, irão enfrentar horas de viagem, nas estradas mal conservadas desse país, enquanto isso a pessoa que teria que ser um líder, que deveria esta junto com os trabalhadores, simplesmente pensou em si próprio, segundo informações, o presidente do sindicato e o diretor jurídico foram de avião, enquanto a categoria foi de ônibus.
E esses bravos guerreiros só tiveram a oportunidade de ir, devido a nossa luta, a luta dos servidores e por causa da comissão da mesa de negociação, onde em reunião exigimos que tivesse o transporte pra todos trabalhadores que quisessem ir, não deixamos de esquecer o nome do José Alfredo, que foi um dos idealizadores convocando pra categoria ter um transporte pra participarem dessa audiência.
O presidente nunca quis a participação da categoria nesse ato, infelizmente esse presidente não nos representa, ninguém quer o presidente a frente do sindicato, nem diversos diretores, nem diversos membros do sistema socioeducativo brasileiro, e nem os servidores da Fundação CASA.
Pra piorar mais ainda esse presidente, junto com alguns diretores não querem chamar as eleições sindicais, deixando a categoria totalmente abandonada, não está agindo com transparência com os trabalhadores, a diversos centros que nao tem visita do sindicato a tempos.
Tem muitos centros que não vê um diretor sindical faz meses, e nada do presidente ir nesses centros levar as devidas informações aos servidores.
Sem falar nos patrimônios e empréstimo que o presidente está fazendo sem o consentimento da categoria e da direção, devido a todas essas informações, passou da hora do presidente pedir a renuncia e a direção chamar as eleições sindicais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário