segunda-feira, 4 de junho de 2018

Mais uma agressão a servidora do sistema socioeducativo

SOCIOEDUCADORA AGREDIDA POR PEDRADAS NO CENTRO SOCIOEDUCATIVO DOM BOSCO. O FATO OCORREU HOJE A TARDE. CONTAMOS COM O GRUPO CIDADE 190 PARA DIVULGAR ESSE RELATOS. PQ OS NOVOS SOCIOEDUCADORES ESTÃO SENDO COAGIDOS PELA SEAS PARA NÃO DIVULGAREM AS AGRESSOĒS DOS MENORES INFRATORES.
MAIS RELATOS DE AGRESSÕES AOS SETVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO CONTINUAM ACONTECENDO QUASE QUE DIARIAMENTE EM TODO O BRASIL, INFELIZMENTE CADA DIA QUE PASSA AUMENTA OS RELATOS DE AGRESSÃO AOS SERVIDORES.
NÓS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO ESTAMOS A DERIVA COM O AUMENTO GRADATIVO DE TAMANHAS VIOLÊNCIAS, NEM TODAS CHEGAM AOS CONHECIMENTOS DOS ORGÃOS COMPETENTES, E QUANDO CHEGAM NEM SEMPRE AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS SÃO TOMADAS EM PROL DOS SERVIDORES.
DEVIDO A ESSAS SITUAÇÕES, NÓS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO, ESPERAMOS QUE OS ORGÃOS COMPETENTES TOMEM AS PROVIDÊNCIAS NECESSARIAS EM PROL DE NOSSA CATEGORIA.
ESTADO : CEARÁ
CIDADE DE FORTALEZA

4 comentários:

  1. O sistema socioeducativo do estado do ceará os profissionais que exerce essa profissão tão árdua são tratados dessa forma pelos internos

    ResponderExcluir
  2. Lamentável situação. Procedimento de revista deveria ser mais rigoroso.

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é que isso é diariamente nos centros socioeducativo do Ceará e nenhuma providência é tomada. Sou servidor mas pretendo sair quanto mais rápido do sistema pois problemas como esses é mascarado pela SEAS. As facções já tomaram de conta das unidades e o diretores e a Seas dizem pra gente não divulgar que tem grito de guerra e reza das facões diariamente e está tudo dividido de um lado CV e de outro GDE no centros socioeducativo. Sistema lixo que só oprimi os pais de família e só dá direitos para os santinhos que lá estão. Realmente isso tudo é REVOLTANTE!!

    ResponderExcluir
  4. É por isso que a SEAS e o estado não quer concurso só faz processo seletivo.
    Pois numa dessas se o servidor denúncia ou abrir a boca é demitido pois não tem nenhum direito. Só louco é quem quer permanecer nesse sistema. Descaso total da SEAS com os servidores que fazem um trabalho tão perigoso e árduo tentando socioeducar quem não quer nada, pense num exuga gelo esse trabalho dos socioeducadores.

    ResponderExcluir