Walter Koppe esclarece dúvidas sobre tributação de precatórios vendidos, com ou sem deságio.
Volto ao assunto para trazer mais informações, orientações e dicas sobre essa questão que ainda causa controvérsias. Mesmo a venda sendo com deságio tenho que recolher ganho de capital? Quando recebo um precatório tenho que apurar eventual imposto de renda ou restituição, mesmo que o tenha vendido? Estes e outros questionamentos serão respondidos de forma detalhada neste episódio.
Se tiver críticas ou sugestões, é só entrar em contato (pilulas@doutorir.com).
Nenhum comentário:
Postar um comentário