domingo, 28 de maio de 2023

Mais uma vez imprensa sindical denigre imagem de servidor, colocando a vida do mesmo em risco


 Resposta do servidor

O sindicato utilizando a estrutura de imprensa, paga por nós (associados e associadas), para colocar em risco a figura de um trabalhador de luta.

Cabe ao sindicato esclarecer as dúvidas da categoria.

O sindicato usando de forma ardilosa a dúvida de um trabalhador, isso é coisa de bandido.

Resposta do Trabalhador, grevista, decente, pai de família, lutador, enfim; uma pessoa honrada desta categoria.

A atual gestão da entidade sindical, expor um trabalhador desta forma, colocando - o em risco, é deplorável, indigno, um ato de quadrilha de bandidagem.

Ao sindicato que expôs meu nome na rede social induzindo as pessoas a acharem que eu possa ter feito uma falsificação no documento  do tribunal.

Vcs sabem que eu não fiz nem rasura nem falsificação e cobrei sim o porque quando clicava no despacho aparecia 08:51.

Cobrei explicações porque o que parecia era que a informação havia sido enviada antes da assembleia. 

Eu como funcionário desta instituição tenho que cobrar sim o sindicato que nos representa.

O sindicato por sua vez tem que trazer uma resposta do que pode ter acontecido e não afirmar de maneira maldosa e enganosa como no texto acima que foi feito uma falsificação no documento do tribunal.

Expôs meu nome nas redes sociais como falsificador de documento publico e mentiroso e ainda mais grave dizendo para uma categoria de mais de 10.000 funcionários que eu estava divulgando o horario alterado e que eu estava afirmando que a justica e o sindicato estavam em conluio.

Uma mentira pois disse em minhas falas por varias vezes que eu nao acreditava que a desembargadora relatora Catarina Von Zubem iria despachar tal pedido por livre espontânea vontade e que se foi feito o despacho com certeza o sindicato havia sido informado antes.

Outra não sou advogado por isso cobro explicação do sindicato que nos representa.

Nao falsifiquei documento algum é so os funcionários que estao me atacando por causa desta postagem do sindicato entrar no site pje abrir o processo que verão que aparece acima o horario de 08:51 que fara com que vcs fique na dúvida como eu fiquei a respeito do horário.

Façam isso antes de ficarem atacando quem esta cobrando resposta do sindicato para todos da categoria.

O sindicato que é mentiroso com esta postagem acima.

Eles poderiam falar:

Olha categoria realmente quando esta abrindo o despacho aparece esta msg das 08:51 mas é erro do sistema fiquem tranquilos que a decisão que foi tomada no dia anterior ainda é a que tem validade juridica mas nao preferiu atacar e colocar em risco a vida de um pai de familia que luta a quase 20 anos por seus direitos trabalhistas junto a esta instituição denegrindo a imagem do funcionário com mentiras induzindo os demais funcionários a cobrar da minha parte uma resposta por ter falsificado um documento que eu não falsifiquei,porem vcs estao afirmando que foi falsificado por mim conforme nota divulgada no site sitsesp no dia 27/05/2023.

Quem autorizou a divulgação??

Vcs entraram em contato comigo para saber se eu havia feito algo fora da lei???

Pedi uma resposta do sindicato e foi essa w resposta????

Estou sendo ameaçado por pessoas por causa desta postagem infeliz e irresponsável do sindicato e se acontecer algo comigo pela incompetência, e má fé de quem realizou,autorizou e publicou esta postagem a mão de Deus ira pesar sobre todos os culpados porque Deus é justiça e com tds comigo Ele será justo no grande dia assim como a tds.

Nao tenho medo da justica de Deus mas quem propaga o mau deveria ter.

Vcs tem meu contato porém não entraram em contato comigo para saber onde consegui a informação, resolveram me expôr em seu site onde os mais de 10.000 funcionarios tem acesso e colocar em situação de risco minha vida inventando e colocando em questão minha honestidade

Vou aguardar um retorno do sindico para saber o motivo pelo qual fez isso.

 

LEMBRANDO QUE O QUE EU FIZ COMO SERVIDOR DESTA INSTITUIÇÃO FOI COBRAR UMA RESPOSTA DI SINDICATO POR SER SINDICALIZADO.

VCS SÓ DEVERIAM RESPONDER O QUE ESTAVA ACONTECENDO E NÃO COLOCAR O FUNCIONÁRIO EM RISCO.


OBS:Vcs fizeram um print ai na postagem com meu nome e me cobram responsabilidade.

O sindicato teve a responsabilidade de abrir o site e ver o porque da data aparecer tbm às 08:51 h???????

Tiveram a responsabilidade de entrar em contato comigo para confirmar de onde veio o print??????

Todos funcionarios que estao me mandando msg estou pedindo para clicar bo despacho de 26/05/2023 e eles estão vendo que realmente lá marca o horario de 08:51 h.


AGORA PERGUNTO:

A IRRESPONSABILIDADE É MINHA QUE SOU LEIGO NO ASSUNTO E COBROU RESPOSTA SOBRE ESTE HORARIO?????


OU DO SINDICATO QUE TEM UM CORPO JURIDICO A SEU FAVOR E PODERIA EXPLICAR, PORÉM PREFERIU COLOCAR W VIDA DO FUNCIONARIO EM RISCO INDUZINDO ÀS PESSOAS AO ERRO SOBRE MINHA PESSOA????????????????????????


Nenhum comentário:

Postar um comentário