terça-feira, 11 de junho de 2019

Elite higienização de bancos de automóveis, sofás, tapetes, colchões e estofamentos


Limpeza de Banco Carro

Fone 16 99419 2838

Livre-se da sujeira em 3 simples passos:

  • Faça uma simulação de preço, 
    dos itens de sua necessidade, 
    e solicite agora mesmo.
    Nossa central de atendimento entrará 
  • em contato para agendar o melhor 
    dia e horário para você.
    Nossas soluções de limpeza deixarão 
  • sua casa mais bonita e confortável. 
    Aproveite!

Milhares de pessoas realizaram serviços conosco e ficaram satisfeitos! 
Garantia de satisfação.



Limpeza de Banco de Carro | ELITE HIGIENIZAÇÃO

Quem é apaixonado por carros sabe o quanto é importante fazer uma boa lavagem interna no veículo e uma limpeza de banco de carro profissional de tempos em tempos.
Utilizamos nosso carro durante boas horas do dia, geralmente todos os dias, para transportar nossa família, animais de estimação, ir ao trabalho ou viajar. Durante essa rotina, o carro acaba se sujando com resíduos de alimentos, poeiras do asfalto, resíduos do corpo – como cabelos, escamas da pele, manchas provocadas pelo suor ou a oleosidade – e até a temida urina dos pets!
A ELITE HIGIENIZAÇÃO é uma empresa especializada em higienização e limpeza de banco de carro e, também, na limpeza interior completa de carros de grande, médio e pequeno porte.
Prezamos sempre por entregar um serviço de qualidade, para que seu automóvel fique sempre com aquele cheirinho de carro novo.

Quais as vantagens da limpeza de banco de carro da ELITE HIGIENIZAÇÃO?

A limpeza profissional para banco de carro é indicada para automóveis de todos os modelos e, também, para outros tipos de veículos: ônibus, caminhões, aeronaves e embarcações.
É ideal para garantir a recuperação do estofado, deixando os bancos com aspecto de novos.
Além disso, é feita a eliminação das sujidades do dia a dia e, também, de ácaros, bactérias e fungos presentes no banco de carro.
A limpeza interior de veículos da Dr. Lava Tudo assegura:
• Revitalização do estofamento do banco do carro;
• Valorização veicular pré-venda;
• Remoção de ácaros, fungos e bactérias do banco do carro;
• Remoção de odores do interior do veículo;
• Remoção de qualquer tipo de sujidade do interior do veículo, como resíduos alimentares, corporais e de animais de estimação;
• Prevenção de encardimento dos bancos;
• Recuperação pós-inundações.

Como funciona a limpeza de banco de carro?

A limpeza de banco de carro é realizada com técnicas exclusivas e aprimoradas ao longo de vários serviços prestados durante anos. Tem como finalidade aproximar a aparência e textura do estofamento e do interior do carro à de um carro novo e previne o envelhecimento precoce do tecido do banco, sem causar danos.
As técnicas são ensinadas por meio de um rigoroso treinamento a todos os profissionais da empresa. Ao agendar o serviço, o técnico vai ao local indicado por você – seja em casa, no trabalho ou onde lhe for mais conveniente.
A limpeza de banco de carro não demanda a remoção do estofado ou das estruturas internas do veículo, diferentemente dos procedimentos adotados em um lava a jato. Portanto, não oferece riscos de afetar os encaixes internos e a colagem do banco do veículo.
É recomendado que o procedimento de limpeza do interior dos carros ou apenas do banco seja realizado a cada três ou quatro meses.

Maior atenção ao seu banco de couro

Além da limpeza de estofados de tecido, a ELITE HIGIENIZAÇÃO trabalha, ainda, com a limpeza e higienização de bancos de couro. É importante saber que os bancos de couro dos carros merecem uma atenção maior na hora da limpeza.
Por isso, é recomendada a limpeza e a higienização feita por profissionais, a fim de garantir a vitalidade de seu banco de couro. O cuidado deve ser ainda maior se o couro for escuro, já que não demonstra a sujeira.
Outra técnica importante é a hidratação do couro, pois, com o tempo, esse material perde sua umidade e suavidade. Esse procedimento evita o ressecamento, que posteriormente causa rachaduras e danos permanentes.
E então, vamos cuidar do seu carro? Entre em contato conosco pelo telefone 16 994192838.

Nenhum comentário:

Postar um comentário