quinta-feira, 27 de junho de 2019

Congresso dos sindicato dos servidores da Fundação CASA, DELEGADOS SINDICAIS se unam a nós

Do dia 26 a 29 de junho de 2019, em Água de São Pedro irá acontecer o congresso do SITSESP.
Congresso esse onde nem todos os diretores foram liberados pra participar, mesmo sendo natos, as liberações dos mesmos foram negadas, prejudicando assim as votações quando essa acontecerem.
Segundo informações dia 26 de junho terá um jantar APARTIR das 21:00 HS.
Dia 27, Primeira palestra Organização no local de trabalho com Donizete SINPEEM.
Segunda palestra Assédio Moral com Dr. Ronaldo.
Após isso ocorrerá os debates sobre os temas da manhã.
Mas o mais importante pra nossa categoria, seria colocar em pauta a mudança de diversos itens do estatuto SITSESP, ESTATUTO esse, que fica bem claro, que só benefícia DIRETORES.
A pauta maior seria a mudança de estatuto, onde poderíamos colocar a não reeleição de diretores, nenhum órgão competente , nenhum servidor até hoje conseguiu tirar essa gestão atual e alguns diretores que lá estão a década, porq os mesmos foram reeleitos, se não tivesse reeleição, com certeza eles já teriam saído faz muito tempo, essa é a hora de mostrarmos força, mudando o estatuto, e o sindicato voltaria pra mão dos trabalhadores.
Deixamos nas mãos dos diretores de oposição, e dos delegados sindicais essa missão de nos representar, e colocar o sitsesp novamente com os servidores, se isso for concretizado, quem tem a ganhar será a categoria, será nós Trabalhadores, onde a anos estamos lutando pra que a Justiça seja feita, e nesse congresso será a grande oportunidade de ganharmos essa batalha.
Por tanto, DELEGADOS SINDICAIS venham pro lado dos trabalhadores, se unam aos DELEGADOS e diretores de oposição, nós estamos confiando em vocês, pra que o sitsesp retornem pra nossa classe trabalhadora, pra que juntos possamos lutar realmente em prol da nossa categoria na próxima campanha salarial.
Juntos somos mais fortes, unidos seremos imbatíveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário