terça-feira, 21 de maio de 2019

Menor tem mão amputada após jogar granada em policiais

Menor tem mão amputada após jogar granada em policiais no Jardim Catarina

Polícia Militar fez ação contra suspeitos de tráfico na região

POR O DIA
 A direção do hospital informou que menina apresenta estado de saúde estável
A direção do hospital informou que menina apresenta estado de saúde estável
Rio - Um homem morreu e um adolescente foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, após perder a mão ao atirar uma granada contra policiais. Os militares faziam ação no bairro Jardim Catarina, na manhã desta terça-feira, quando foram atacados por suspeitos armados na região e um intenso tiroteio teve início.  
De acordo com a corporação, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) faziam operação contra o tráfico de drogas da região quando o tiroteio começou. Um menor de quinze anos teria atirado uma granada contra as equipes, mas o artefato explodiu na mão do adolescente. Ele foi socorrido e precisou ter a mão amputada. Além dele, um homem com uma pistola e drogas foi encontrado morto no local.
Na mesma operação, outro suspeito e outro menor foram encontrados com drogas e um radiotransmissor. Os policiais do GAT encontraram o bandido escondido no interior de uma residência na comunidade. O rapaz  seria de Itaboraí. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Menor perde a mão ao tentar jogar granada em policiais

O caso aconteceu em São Gonçalo
Por Yan Miranda*, às 21/05/2019 - 17:14
Um menor perdeu a mão ao tentar atirar uma granada contra policiais durante operação que visava retirar barricadas e reprimir o crime organizado nesta terça-feira (21), em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
Segundo a Polícia Militar, houve confronto e um homem não identificado morreu. 
Outros dois homens foram presos na ação, que também resultou na apreensão de duas pistolas e drogas. 
*Estagiário sob supervisão de Luanna Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário