domingo, 7 de abril de 2019

Polícia Cívil investiga relação entre estupro e assassinato no bosque de Batatais, SP

Por EPTV 2
 

--:--/--:--
Jovem de 20 anos é estuprada ao descer de ônibus escolar em Batatais, SP
A Polícia Civil investiga a relação entre o estupro de uma estudante de 20 anos no Jardim Simara, em Batatais (SP), e o assassinato de uma mulher no Bosque Municipal Doutor Alberto Gaspar Gomes, em fevereiro desse ano. Nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.
Segundo o delegado Eduardo Lopes Bonfim, a jovem foi estuprada na madrugada de sexta-feira (5), quando descia do ônibus escolar na Rua Tercília Fiori de Figueiredo. O criminoso disse que estava armado com uma faca e ameaçou matar a vítima, caso ela gritasse.
“Ele falou que, se ela fizesse alguma coisa, tivesse algum tipo de reação, ia fazer a mesma coisa que ele fez com a garota que morreu no bosque. A gente não sabe até que ponto ele usou esse tipo de atitude para realmente ter o domínio total da situação”, disse.
Jovem foi estuprada em terreno na Rua Fernão Dias em Batatais, SP — Foto: José Augusto Junior/EPTVJovem foi estuprada em terreno na Rua Fernão Dias em Batatais, SP — Foto: José Augusto Junior/EPTV
Jovem foi estuprada em terreno na Rua Fernão Dias em Batatais, SP — Foto: José Augusto Junior/EPTV
A estudante foi arrastada até um terreno na Rua Fernão Dias, onde acabou sendo estuprada. Após o crime, o homem fugiu correndo em direção ao bosque. A jovem caminhou até a casa onde mora e foi socorrida por familiares.
“Existe um estabelecimento comercial que tem câmera, mas nada foi visto. As diligências vão continuar, já que a vítima foi se tratar, que é o principal, para que não tenha nenhum tipo de doença, tomar todas as medidas necessárias quanto à saúde dela”, disse o delegado.
Ainda de acordo com Bonfim, a estudante foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Franca. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Batatais.
Em fevereiro de 2019, mulher foi assassinada no Bosque Municipal de Batatais — Foto: José Augusto Junior/EPTVEm fevereiro de 2019, mulher foi assassinada no Bosque Municipal de Batatais — Foto: José Augusto Junior/EPTV
Em fevereiro de 2019, mulher foi assassinada no Bosque Municipal de Batatais — Foto: José Augusto Junior/EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário