segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Informação aos servidores da Fundação CASA


 

SESC divulga formulário de cadastro para a matrícula de servidores da Fundação CASA

AS



Assessoria de Comunicacao da Fundacao CASA - SP


Seg, 01/08/2022 15:22


Exibir mais


A Fundação CASA e o Serviço Social do Comércio (SESC) assinaram recentemente um termo de cooperação para permitir que os servidores da Instituição possam inscrever na modalidade de Matrícula de Interesse Social (MIS) e usufruírem dos serviços e atividades promovidos nas Unidades do Sesc São Paulo.  

Para aderir à MIS, os profissionais que desejarem devem preencher um formulário online, disponibilizado pelo SESC, entre os dias 01 e 15 de agosto.  

O custo de inscrição será de R$ 30,00 (trinta reais), descontado diretamente na folha de pagamento do servidor uma única vez para período de 12 (doze) meses.   

Após a inscrição do titular, os dependentes, Cônjuge ou Filhos e Enteados até 20 anos, também poderão ser inscritos mediante comparecimento agendado em qualquer unidade do SESC. O valor da inscrição é o mesmo do titular.  

O formulário para a inscrição está disponível no link https://form.jotform.com/sescsaopaulo/formulrio-mis--fundao-casa--uo-61  

Ao acessar o link serão solicitados alguns dados pessoais, uma foto digital e o CNPJ da Fundação CASA-SP, 44.480.283/0001-91 

Efetuada a inscrição, os servidores deverão autorizar o desconto em folha de pagamento, através do preenchimento do formulário "AIO-22096-Autorização para Desconto em Folha - SESC" e encaminhar via SP Sem Papel à Seção de Benefícios, mesa SBS-FUNCBEN, até o dia 20/08/2022, com a descrição "SESC - Autorização de Desconto". 

Após a inscrição, o envio da autorização e o desconto do valor, as credenciais serão processadas e encaminhadas pelo SESC aos titulares até 30 de setembro, por meio de mensagem via SMS, indicando o download do APP Credencial SESC-SP.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário