sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Fundação CASA promove SIPAT Integrada 2022

 


18/08/2022 10:50:00
Evento, que envolverá a maioria dos estabelecimentos da Instituição, contará com uma série de palestras online


A Fundação CASA, por meio de sua Gerência de Medicina e Saúde do Trabalhador (GMST) e com o apoio das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPAs), realiza na semana dos dias 22 a 26 de agosto a sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) de 2022.  

A novidade deste ano é que a SIPAT será integrada e envolverá a maioria dos estabelecimentos da Instituição.  A programação contará com eventos online, que serão transmitidos pela plataforma Microsoft Teams e presenciais. 

A abertura do evento ocorre na próxima segunda-feira (22/08), às 10h30, com a palestra “Saúde Mental”, que será ministrada pela psicóloga da Amil, Márcia Lelis. O evento será transmitido online.

Em seguida, na terça-feira (23/08), das 10h30 às 12h e das 14h às 15h30, acontecerão duas palestras sobre “Ginástica Laboral”, que serão ministradas presencialmente pela fisioterapeuta da Amil, Bruna de Morais Maffei, na Sede da Fundação CASA, localizada no bairro da Luz, na capital paulista. 

Na quarta-feira (24/08), às 15h, acontecerá a palestra online “Dependência Tecnológica”, que será ministrada pela enfermeira da Amil, Danielle Paradelas. Há a possibilidade dessa palestra ser reapresentadana quinta-feira (25/08), às 11h30, também de forma online.

Por fim, na sexta-feira (26/08), às 15h, haverá a reapresentação da palestra sobre “Saúde Mental, que será ministrada pela psicóloga da Amil, Márcia Lelis. Essa palestra também será transmitida de forma online.

A reapresentação das palestras, “Saúde Mental” e “Dependência Tecnológica”, em dias e horários alternados, tem como objetivo proporcionar uma maior participação dos servidores, tendo em vista a relevância dos temas dentro da SIPAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário