sexta-feira, 26 de novembro de 2021

PORTARIA DA FUNDAÇÃO CASA É DESUMANA E OPRESSORA N° 367/2021

 

Na data hoje 26/11 o Presidente do MP do estado de São Paulo e Procurador Geral de Justiça Dr. Mário Luiz Sarrubbo, recebeu a comissão de servidores da Fundação Casa, junto com o SITSESP, “por intermediação do Dep. Carlos Giannazi, para debater o absurdo da portaria de n° 367/2021 que transfere de forma compulsória esses servidores causando um verdadeiro caos nas suas vidas e no funcionamento da Fundação CASA.

O presidente do MP se mostrou muito sensibilizado, (onde prometeu analisar a partir de segunda-feira essa situação), com as falas dos presentes onde todos tiveram a oportunidade de falar dessa situação tão dramática.”

Estiveram presentes na audiência com o presidente Dr. Mario no MP, a presidente da entidade sindical Claudia Maria, o diretor jurídico Cesar Horta e as servidoras integrantes do grupo setorial Psicosocial Elisabete, Daniela, Maria Inez e o assessor sr. Luiz Ferreirinha.

O SITSESP representando a categoria Socioeducativa no estado de São Paulo agradece imensamente o apoio, a dedicação e a firmeza do engajamento que o Deputado Giannazi vem abraçando a nossa causa em todos os sentidos, só gratidão temos por seu empenho.

0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário