terça-feira, 30 de junho de 2020

Policial penal do DF surta, saca arma e ameaça atirar em porteiro de prédio


Trabalhador foi até a casa do policial penal para registrar os danos causados no residencial. Nesse momento, ele teria sido ameaçado

Um policial penal do Distrito Federal foi preso sob a suspeita de bater em um carro, quebrar a guarita do condomínio onde vive e atirar na direção de moradores, em Goiânia. De acordo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil de Goiás, o morador Gibson Leandro Carmo dos Santos se envolveu em um acidente de trânsito e voltou em alta velocidade para seu condomínio. Lá teria destruído equipamentos do prédio, sacado arma para vizinhos e ameaçado matar o porteiro do edifício.

Segundo relato de testemunhas, no último sábado (27/06), o porteiro do prédio foi até a casa do policial penal para registrar os danos causados após o policial retornar ao condomínio. Nesse momento, o homem teria sacado a arma e ameaçado o trabalhador.

“Na hora que tentou engatilhar, ele se atrapalhou um pouco e deu tempo de correr. Eu me abriguei no apartamento da minha irmã, que é uma policial, e ele pegou o carro novamente e veio aqui para a portaria me ameaçando, que iria me matar”, disse o funcionário, em depoimento.

1/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário