sábado, 20 de junho de 2020

Idosa passa momentos de terror nas mãos de gangue de menores


Vítima, de 72 anos, foi torturada quase até a morte em Garça. Força Tática agiu rápido e prendeu os criminosos

Uma gangue formada por cinco menores (um deles de apenas 13 anos) provocou momentos de terror à uma idosa de 72 anos ontem à noite em Garça. Eles invadiram a casa para assaltar, mas acabaram agredindo e torturando a vítima. Mas, não foram muito longe. A Força Tática de Marília entrou no caso e conseguiu identificar e deter os acusados.

O assalto começou pouco depois das 22h de ontem, no jardim Nova Garça. No local, os policiais militares encontraram a idosa em situação crítica (havia suspeita até que teria sido morta porque estava trancada no banheiro).

Além do espancamento, foi barbaramente torturada, tendo várias partes do seu corpo queimadas com faca aquecida ao fogo, teve o olho esquerdo perfurado e também parte do couro cabeludo arrancado. Foram roubados cerca de R$ 750,00.

Uma testemunha teria identificado os criminosos e, por isso, a Força Tática de Marília deu apoio às equipes de Garça, participando das diligências.

Um a um os cinco criminosos (todos menores de idade) foram localizados e detidos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver, várias porções de drogas e dinheiro.

Os envolvidos foram levados à Central de Polícia Judiciária onde ficaram apreendidos. Os menores têm idades de 13,15, 15 anos (dois deles) e o quinto envolvido de 17 anos. A vítima foi internada em um hospital para se recuperar dos ferimentos. O dinheiro roubado foi recuperado.

Um comentário:

  1. Nada mais justo de que esses malditos sejam executados, além de levarem o dinheiro ainda maltrataram a idosa.
    E

    ResponderExcluir