quarta-feira, 7 de março de 2018

Droga é achada dentro de achocolatado enviado para detento em SP

Droga é achada dentro de achocolatado enviado para detento em SP

Rapaz misturou maconha em achocolatado e tentava entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente, no litoral paulista, nesta terça-feira (6).

Por G1 Santos
 
Entorpecente foi encontrado após funcionário do CDP peneirar achocolatado (Foto: Divulgação/SAP)Entorpecente foi encontrado após funcionário do CDP peneirar achocolatado (Foto: Divulgação/SAP)
Entorpecente foi encontrado após funcionário do CDP peneirar achocolatado (Foto: Divulgação/SAP)
Um rapaz de 28 anos foi detido em flagrante ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente, no litoral de São Paulo, com droga misturada a um achocolatado em pó. A apreensão foi feita pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) nesta terça-feira (6).
De acordo com informações da SAP, a situação aconteceu por volta das 9h. O rapaz tentava entrar no CDP para visitar o irmão, um detento da unidade. Durante a vistoria dos produtos que são enviados pelos familiares aos presos, foram encontradas 95 gramas de maconha em meio ao pó de chocolate.
Diante da situação, a diretoria do CDP de São Vicente acionou a Polícia Militar, que encaminhou o familiar até a Delegacia Sede do município. Lá, foi lavrado boletim de ocorrência, e o homem conduzido ao regime de cela disciplinar, onde aguarda apuração.
Cerca de 95 gramas de maconha foram encontradas em meio a achocolatado (Foto: Divulgação/SAP)Cerca de 95 gramas de maconha foram encontradas em meio a achocolatado (Foto: Divulgação/SAP)
Cerca de 95 gramas de maconha foram encontradas em meio a achocolatado (Foto: Divulgação/SAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário