domingo, 11 de março de 2018

Agente socioeducativo é agredido por interno

imagem destaque11/03/2018


Agente socioeducativo é agredido por interno na UNIP I em Cariacica

Um agente socioeducativo que trabalha na Unidade de Internação Provisória I, que fica no Complexo da Unis, em Cariacica, foi agredido por um interno na última sexta-feira. A agressão aconteceu quando o servidor transportava o adolescente do espaço pedagógico para o alojamento. O interno, sem nenhum motivo, deu um soco na boca do agente.

Mesmo ferido, o agente foi a delegacia registrar boletim de ocorrência contra o interno e em seguida realizou exame de corpo de delito.

Casos de agressões contra servidores do IASES são muito comuns. Agentes socioeducativos são as principais vítimas devido ao fato de estarem em contato direto com os adolescentes.

O SINASES se solidariza com o agente agredido. O Sindicato se colocou à disposição para ajudar o servidor no que for preciso.

O Sindicato espera que o crime cometido pelo interno seja punido com pena exemplar. Queremos um basta nas agressões dentro do IASES contra servidores. Pais, mães de família e profissionais decentes não saem de suas casas para serem agredidos no trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário