quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Morre Daniel Grandolfo, presidente do Sindasp

Morre Daniel Grandolfo, presidente do Sindasp

Além de Grandolfo (37 anos), também faleceram os diretores José Cícero de Souza, Lobó, (54 anos) e Edson Chagas, Cebolinha, (57 anos)
Carlos VítoloJornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp. ® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)
É com imenso pesar, que o Sindasp-SP comunica à categoria dos agentes de segurança penitenciária, e à sociedade, o falecimento do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo (37 anos), na madrugada desta quinta-feira (12).  
Grandolfo não resistiu ao acidente sofrido na madrugada de ontem, quando retornava de Brasília-DF, com outros dois diretores do Sindasp-SP, José Cícero de Souza, “Lobó” (54 anos) e Edson Chagas “Cebolinha” (57 anos). José Cícero e Edson Chagas faleceram no local do acidente. Grandolfo estava internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto e passava por uma cirurgia.
Os diretores do Sindasp-SP estiveram durante toda a terça-feira (10) no Senado Federal para o acompanhamento da votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 14/2016, que cria a Polícia Penal federal, nos estados e no Distrito Federal. A votação não ocorreu por falta de quórum no Senado.
O acidente ocorreu na Rodovia Assis Chateubriand, no município de José Bonifácio, cerca de 50km de São José do Rio Preto, em um choque com um caminhão carregado de tijolos.
Velórios e sepultamentos: o corpo de Daniel Grandolfo será velado em Presidente Prudente, na Casa de Velório Athia, ainda sem horário definido, aguardando a chegada do corpo vindo de São José do Rio Preto. (possivelmente a partir das 15h). No mesmo local está sendo velado o corpo de José Cícero de Souza, “Lobó”, que será sepultado às 14h, em Álvares Machado. O corpo de Edson Chagas foi encaminhado para São Paulo, onde está sendo velado e sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário