sábado, 3 de setembro de 2016

Internos da Fundação Casa fogem com a ajuda de homens armados

Internos da Fundação Casa fogem com a ajuda de homens armados
Dupla se passou por visitante, libertou menores e roubou funcionários. Dos 13 jovens, sete foram recuperados da unidade do Bom Retiro.
03/09/2016 12h55 - Atualizado em 03/09/2016 19h51
Do G1 São Paulo
Treze adolescentes da Fundação Casa fugiram com o auxílio de homens armados na unidade Bom Retiro, na Avenida do Estado, na região Central de São Paulo, na manhã deste sábado (3), segundo informações da Polícia Militar.
Dois homens que se passaram por visitantes entraram no local por volta de 8h50. Durante a revista cada um sacou uma arma, uma de grande porte e outra de pequeno porte, e fizeram o resgate. Eles também roubaram pertences dos funcionários.
Sete dos menores foram recuperados e serão apresentados ao 8º DP (Brás), segundo a PM. Os outros seis e os suspeitos de facilitarem a fuga seguem foragidos.
Quatro rádios comunicadores dos seguranças da Fundação foram roubados. Não houve registro de tiroteio
Ao

 menos sete menores foram resgatados pela Polícia Militar neste sábado, mas não há informações sobre os homens que invadiram a unidade no centro

       
  •  
  •  
  •  
Os adolescentes passarão por uma Comissão de Avaliação Disciplinar, que vai determinar possíveis penalidades
Foto: Globo News/Reprodução 03.09.2016
Os adolescentes passarão por uma Comissão de Avaliação Disciplinar, que vai determinar possíveis penalidades
Três homens armados renderam vigilantes e funcionários da Fundação Casa no bairro do Bom Retiro, na região central de São Paulo, para resgatar 13 adolescentes na manhã deste sábado (13). De acordo com nota divulgada pela instituição, sete dos menores já foram recapturados pela Polícia Militar (PM).
Os adolescentes passarão por uma Comissão de Avaliação Disciplinar, que vai determinar possíveis penalidades. O Judiciário e a família dos menores também serão informados da ocorrência.
A PM continua com as buscas pela região, mas não há informação sobre os homens que invadiram o local. A Polícia Civil vai investigar o caso, e a Corregedoria Geral da Fundação Casa instaurou uma sindicância para apurar o resgate dos adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário