sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Furto de merenda faz Prefeitura suspender aulas

Furto de merenda faz Prefeitura suspender aulas em Miguelópolis, SP

Ladrões levaram 120kg de carne de cozinha piloto no fim de semana.
Aulas serão retomadas quarta-feira; Polícia Civil procura os suspeitos.

Do G1 Ribeirão e Franca
A Prefeitura de Miguelópolis (SP) suspendeu as aulas na rede municipal de ensino até quarta-feira (31) devido ao furto de merenda na cozinha piloto da cidade. De acordo com a Prefeitura, ladrões invadiram o local no fim de semana e levaram 120 quilos de carne.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, na madrugada do domingo (28) os invasores pularam o muro da cozinha piloto, responsável pela merenda de todas as escolas municipais de Miguelópolis, arrombaram uma das portas e quebraram o cadeado que dá acesso aos congeladores onde estavam 120 quilos de carne bovina.
não haverá tempo hábil de estar repondo o que foi roubado das merendas"
Roberto Freitas,
assessor da Prefeitura de Miguelópolis
O caso é investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi detido.
Segundo o assessor da Prefeitura, Roberto Freitas, as aulas foram suspensas nesta segunda (29) e terça-feira (30), porque não há tempo para repor os estoques.
"Infelizmente esse transtorno a gente não estava esperando. O departamento de educação, através de sua diretora Maria José [Barbosa dos Santos Cassaro], resolveu por bem suspender as aulas, porque não haverá tempo hábil de estar repondo o que foi roubado das merendas", confirmou o assessor da Prefeitura, Roberto Freitas.
A notícia pegou de surpresa mães como a faxineira Fabíola de Farias Sá, que precisa deixar os filhos na escola para poder trabalhar.
"Amanhã vou fazer o quê? Vou ter que ficar em casa, porque tenho minhas crianças em casa. Eu preciso trabalhar, de uma resposta de alguém da prefeitura", reclama.
  •  
Ladrões levaram carne de cozinha piloto da Prefeitura de Miguelópolis, SP (Foto: Reprodução/ EPTV)Ladrões levaram carne de cozinha piloto da Prefeitura de Miguelópolis (Foto: Reprodução/ EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário