sábado, 30 de março de 2019

Etecs abrem inscrição para redução da taxa do Vestibulinho

Etecs abrem inscrição para redução da taxa do Vestibulinho

Etecs Abrem Inscrição Para Redução Da Taxa Do Vestibulinho
Prazo para solicitar o benefício da redução do valor da inscrição no processo seletivo vai até 9 de abril l Foto: Gastão Guedes
Nesta quinta-feira (28) começa o período para solicitar a redução de 50% do valor da taxa de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019. O prazo termina às 15 horas do dia 9 de abril. O valor integral da taxa é R$ 30.
Os candidatos devem preencher o formulário específico, disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br. Em seguida, é preciso selecionar o link “Envio de Documentos”, na seção “Documentos Comprobatórios”, para encaminhar a documentação relacionada abaixo, que deve ser digitalizada com o tamanho de até 500 kB, nas extensões pdf, png, jpg ou jpeg. O período de envio também começa no dia 28 e vai até 9 de abril, às 15 horas.
As Etecs vão disponibilizar computador e acesso à internet aos interessados na redução da taxa do Vestibulinho. Cabe ao candidato entrar em contato com a unidade para saber o horário de atendimento para esta finalidade.
A resposta à solicitação será divulgada no dia 30 de abril somente pela internet.
Requisitos para redução da taxa
É preciso ser estudante regularmente matriculado em uma das séries do Ensino Fundamental ou Médio ou em curso pré-vestibular ou ainda em curso superior de graduação ou de pós-graduação. O interessado deve, também, ter uma remuneração mensal inferior a dois salários mínimos (R$ 1.996) ou estar desempregado.
Documentos necessários: comprovante de escolaridade e de renda. Candidatos desempregados, autônomos e aposentados devem seguir as instruções descritas na portaria, disponível na  internet.

Vestibulinho – 2º semestre de 2019
A partir do resultado da solicitação da redução da taxa do Vestibulinho, no dia 30 de abril, o candidato que receber o benefício deve fazer sua inscrição para o Vestibulinho, em um único curso na Etec de sua escolha, até 15 de maio.
Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário