quarta-feira, 6 de março de 2019

Adolescente surta e agride agente socioeducativo da Fundação CASA

Adolescente surta e agride agente socioeducativo da Fundação Casa

 
Compartilhe!
Um adolescente, de 17 anos, agrediu um agente socioeducativo da Fundação Casa, em Limeira (SP) e precisou ser contido por funcionários da instituição. A ocorrência foi na segunda-feira (4), por volta das 14h30, e acabou com o agente, de 34 anos, machucado na face, ao lado do olho esquerdo.
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente teria entrado transtornado em uma sala multiuso, tentando incitar outros jovens que estavam no ambiente. Segundo os agentes, o jovem teria empurrado violentamente uma cadeira em meio a outros adolescentes e feito afirmações como “não tem homem nesse lugar para me conter” e “eu vou quebrar tudo”.
Um dos agentes socioeducativos tentou conversar com o adolescente e o convenceu a sair da sala. Em outra sala, o jovem voltou a ter um acesso de raiva e deu um soco no agente, de 34 anos, machucando sua face, ao lado do olho esquerdo. O agente se defendeu das agressões e conteve o jovem com uso de força moderada. Dois outros funcionários da Fundação Casa ajudaram a conter o surto do adolescente e testemunharam o fato.
O rapaz foi levado à Santa Casa de Limeira para exames e submetido a tratamento médico. O caso foi registrado pelos agentes no Plantão Policial e deve ser encaminhado à Vara de Infância e Juventude.
Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário