quarta-feira, 27 de maio de 2020

Reunião com a Fundação CASA

    Reunião com a Fundação CASA
    Autor: SITSESP
    27/05/2020



     

    A Gestão Reconstrução e Luta – SITSESP vem informar a todos os trabalhadores que após ofício encaminhado à Presidência da Fundação Casa solicitando uma reunião, foi deferido pela Presidência da instituição, agendada para esta quinta-feira dia 28 de maio às 11h30min na Secretaria de Justiça e Cidadania, com a presença do Presidente Dr. Paulo Dimas Mascaretti.

    Nesta oportunidade, estaremos apresentando a direção sindical do SITSESP eleita democraticamente para o quadriênio 2020/2023.

    Seguindo as orientações de Decreto Estadual e protocolo da OMS – Organização Mundial de Saúde, evitando aglomerações neste momento de pandemia, a diretoria do SITSESP estará representada por nossa Presidente Claudia Maria, Secretária Geral Aline Salvador e o Tesoureiro Emerson Feitosa, além do Servidor Marcio de Campos estarão levando as demandas da categoria para a direção da Fundação Casa.

    A Gestão Reconstrução e Luta – SITSESP, estará informando a categoria o resultado dessa reunião no sentido de demonstrar transparência nas tratativas que diz respeito a categoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário