sexta-feira, 29 de maio de 2020

Comunicado do presidente da Fundação CASA aos servidores




Caros servidores e servidoras da Fundação CASA-SP,

 

 

Nesta quinta-feira, 28 de maio, ainda que em tempo de pandemia da COVID-19, tomando todas as precauções, nos reunimos presencialmente com a diretoria do Sindicato da Socioeducação de São Paulo (SITSESP), que representa os servidores da Fundação CASA.

 

Na oportunidade, reafirmamos que a gestão da Fundação CASA permanece à disposição e reforçamos nosso compromisso com a absoluta transparência, analisando prontamente as demandas dos servidores, mantendo um diálogo permanente e continuando com as reuniões bipartites.

 

Foi uma conversa longa, sobre muitos assuntos, especialmente sobre as ações que estão sendo deliberadas pelo Comitê de Gerenciamento de Crise da Fundação CASA para enfrentamento da pandemia.

 

Apresentamos o que pretendemos fazer para otimizar os recursos da Instituição, a fim de que a Fundação CASA tenha uma estrutura moderna e ágil.

 

Continuamos monitorando rotineiramente os centros de atendimento para que tenham a oferta de produtos de assepsia e os equipamentos de proteção pessoal disponíveis para o cumprimento adequado do protocolo de higienização dos espaços e saúde do trabalhador.

 

Nesse momento, para superação da crise contamos com a contribuição de todos os servidores, para tanto continua disponível nosso canal casacontracoronavirus@sp.gov.br.

 

Continuem se cuidando.

 

Forte abraço.

 

 

Paulo Dimas Mascaretti

Secretário da Justiça e Cidadania e Presidente da Fundação CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário