quarta-feira, 1 de junho de 2022

De cavalaria ao Choque, operação põe centenas de policiais nas ruas de SP

 


Dezenas de viaturas se concentraram no centro de São Paulo para operação  - TV Band/Reprodução
Dezenas de viaturas se concentraram no centro de São Paulo para operaçãoImagem: TV Band/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/06/2022 19h23Atualizada em 01/06/2022 19h23

Com concentrações no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, e em pelo menos outros cinco pontos da capital, a Polícia Militar deu início a mais uma etapa da Operação Sufoco na tarde de hoje.

Pelo menos 70 viaturas concentradas na região do Anhangabaú, além de motocicletas da Polícia Militar, saíram pelas ruas para combate ao tráfico de drogas e roubos.

PUBLICIDADE

Em conversa com a TV Bandeirantes, o comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, Ronaldo Miguel Vieira. informou que mais dois pontos de concentração de viaturas ocorriam na zona sul; dois na zona leste e um na zona norte.

Segundo a emissora, 500 viaturas estavam atuando em toda a cidade, pelo menos 100 na região central. Além das viaturas da PM, a cavalaria, tropa de choque e de trânsito também foram acionadas para as regiões.

UOL entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) em busca de informações sobre a quantidade de possíveis mandados de prisão a serem cumpridos e sobre o efetivo exato de viaturas nas ruas. O órgão disse que só informará sobre o assunto no fim da operação.

*Reportagem em atualização

PUBLICIDADE

Comentários

Cotidiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário