sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Nova pista sobre Wesley leva polícia a Ribeirão Preto; garoto estaria recolhendo recicláveis


 



Informação que chegou à DIG relatava que um morador de Ribeirão Preto viu um adolescente de nome Wesley recolhendo recicláveis e que dizia ser de Franca.


Depois de uma denúncia dando conta que o adolescente Wesley Pires Alves Filho foi visto em Ribeirão Preto, uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca foi até aquela cidade nesta sexta-feira, 17, para realizar busca do garoto.


Weslinho, como era chamado, desapareceu de sua casa em agosto do ano passado, depois de dizer para as duas irmãs que iria em um varejão próximo de sua residência no Jardim Aeroporto I, zona sul de Franca. Seus pais estavam trabalhando.

 

A denúncia que chegou à DIG relatava que um morador de Ribeirão Preto viu um adolescente recolhendo recicláveis. O homem informou que ao perguntar o nome do garoto, ele teria dito se chamar Wesley, morava em Franca e que iria vender o material recolhido nas ruas de Ribeirão em um depósito que fica na Comunidade União, próxima ao Aeroporto Leite Lopes.


Os investigadores Kleber e Paulo, sob o comando do delegado Eduardo Bonfim, realizaram diligências por toda a comunidade, inclusive no depósito indicado pelo denunciante, mas sem sucesso. Os policiais também distribuíram cartazes com uma foto projetada com a nova idade do garoto. Hoje Wesley tem 14 anos.

 

Apesar do garoto não ter sido encontrado, a polícia segue com as diligências. Informações sobre o seu paradeiro podem ser feitas pelo telefone 3724-1854, 190, 181 ou 197.


Fonte: Gcn Net Notícias


Um comentário: