segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Policiais militares são presos com fuzis e pistolas

 


A Polícia Militar recebeu uma denúncia envolvendo reféns. Durante as diligências, os agentes também apreenderam 1,5 tonelada de cocaína
JC
JC
Publicado em 17/01/2021 às 10:54
DIVULGAÇÃO/PM
CRIMINALIDADE Quantidade de materiais apreendidos chama a atenção Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Atualizada às 18h deste domingo 

Dois policiais militares de Pernambuco, além de um militar da Bahia e outro homem, foram presos em Santo Aleixo, no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), com fuzis e pistolas nesse sábado (16). Segundo a PM, o 25° Batalhão recebeu uma denúncia envolvendo reféns em um loteamento próximo ao condomínio Alphaville. Na residência, a PM apreendeu 1,5 tonelada de cocaína. A caminho do local, equipes da Polícia Militar abordaram um veículo, com quatro ocupantes, em "atitude suspeita". O grupo foi autuado por três crimes, informou a Polícia Civil. 

Segundo a PM, entre os ocupantes estavam dois policiais, sendo um da reserva e outro da ativa. Com eles, foram encontrados dois fuzis e cinco pistolas. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes.

  • Leia Mais:

Após a abordagem dos suspeitos, equipes do Grupo Tático de Apoio Itinerante (GATI) foram até a casa localizada no loteamento. Segundo caseiros, os quatro homens estiveram no local, revirando toda a casa em busca de armas e drogas. Na residência, a polícia encontrou, aproximadamente, uma tonelada e meia de cocaína.

A PM também apreendeu diversos carregadores, 587 munições, rádio comunicadores, um carro, cinco celulares, R$ 450 em dinheiro, coletes balísticos, balaclavas (touca ninja), maçaricos, uma faca, uniformes da polícia, coturnos e pacotes de fita (silver tape). Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Prazeres, que ficará responsável pela ocorrência.

Segundo informou a Polícia Militar, os policiais sob suspeita serão submetidos a procedimentos na Justiça Comum e também a procedimentos investigativos internos. A PM informou que há a possibilidade dos homens serem expulsos da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário