quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sitsesp/Sitraemfa participará da audiência pública em prol dos servidores socioeducativos


Presidente do Sitsesp/Sitraemfa, Aldo Damião está na câmara dos deputados em Brasília  (08/12), onde irá participar de uma audiência pública em prol do servidores socieoducativos!!!

A audiência será transmitida ao vivo no site da câmara!!!
http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/webcamara/ao-vivo/transmissoes-do-dia/aoVivoSinais?codReuniao=45837

 sabemos que grande parte das demandas da categoria necessitam de legislações federais para serem resolvidas. Neste contexto entra a grande importância do CONASSE que é a maior entidade de defesa do Profissional Socioeducativo. Recentemente, durante a segunda Mobilização Nacional do CONASSE, conquistamos a criação da Frente Parlamentar em favor do Profissional do Socioeducativo.

É principalmente por meio dessa frente parlamentar que teremos apoio político para a aprovação do porte de arma para os Agentes de Segurança Socioeducativos, aposentadoria especial, inclusão no Art. 144 da Constituição Federal, dentre outros PL’s em tramitação.

Já com a articulação da Frente Parlamentar, haverá uma audiência pública no dia 8 de dezembro, ás 9 horas, no plenário 8, Anexo II, na Câmaras Federal, convocada pelo Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, Vice Presidente da Frente Parlamentar, para tratar sobre o Dia Nacional do Agente de Segurança Socioeducativo. Infelizmente não será possível a participação de um número maior de servidores de outros estados como ocorreu nas duas últimas mobilizações nacionais.

Essa Audiência Pública será importante principalmente para a categoria conquistar força política que irá ajudar na aprovação do porte de arma para os Agentes de Segurança Socioeducativo, aposentadoria especial dentre outros PL’s.

SINDICATO FORTE SE FAZ COM MOBILIZAÇÃO DA CATEGORIA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário