quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Força Tática recupera carro furtado e prende menor foragido da Fundação Casa

Força Tática recupera carro furtado e prende menor foragido da Fundação Casa
Segundo a PM, carro seria usado para festa de fim de ano. No interior, drogas e chave mixa.

A Força Tática da Polícia Militar recuperou agora há pouco (18h30) um carro que havia sido furtado ontem em Marília. Duas pessoas foram detidas, entre elas um menor foragido da Fundação Casa (estava ao volante). No veículo também foram encontradas drogas.
O Monza estava com a placa adulterada.
Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo Jardim Flamingo (zona Oeste) quando depararam com um monza, placas BHA-3489. Ao receber sinal de parada, o motorista tentou fugir e acabou sendo abordado próximo a entrada de Avencas, onde foi montado um cerco.
Na vistoria, constatou-se que o veículo havia sido furtado ontem, na área central, sendo que a placa havia sido adulterada com uma fita isolante preta, numa tentativa de fugir da fiscalização.
No veículo foram localizados uma porção grande de maconha, 47 pinos de cocaína, bem como uma balança de precisão. O condutor do veículo estava com uma mixa. Ele confessou que havia fugido da fundação Casa (onde cumpria pena por homicídio) e furtou o veículo para passar as festas de final de ano. Os dois ocupantes do veículo estão sendo apresentados neste momento na Central de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário